Criado em 11 Dezembro 2017

 

Com objetivo de discutir as novas formas de relacionamento entre o Estado e a sociedade na revolucionária era da Internet, marcada pela velocidade de informações, conteúdos, inovações e criatividades, o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Ouvidoria-Geral da União (OGU), e o Instituto Reclame Aqui promoveram, nos dias 5 e 6 de dezembro, em São Paulo, o evento intitulado “O cidadão 3.0 quer falar com você”.

O evento contou com a participação de Ouvidorias públicas das três esferas (federal, estadual e municipal) do Brasil, onde a servidora desta Ouvidoria, Olga Benário participou por meio de palestras de uma nova releitura, desta vez mais crítica sobre a interação entre os prestadores de serviço e os usuários do setor público, a partir do uso de novas mídias, redes e tecnologias da chamadaweb 3.0.

Na ocasião, foi debatido as soluções para que o Estado consiga alcançar o nível de comunicação tempestiva, desburocratizada e segura estabelecido pela iniciativa privada, sendo este um desafio para as ouvidorias públicas nesse cenário de conectividade e convergências digitais

Clique na logomarca abaixo para voltar à pagina da ouvidoria.
Ouvidoria

Últimas Notícias da Ouvidoria

 

Canais de Atendimento

portal e-mail telefone correspondencia presencial
Formulário disponível na opção
“Nova Demanda” nesta página.
ouvidoria@tce.pa.gov.br (91) 3210-0803
(91) 3210-0800
Ouvidoria
Tribunal de Contas do Estado do Pará
Trav. Quintino Bocaiúva, 1585 - Nazaré.
Belém - PA. CEP: 66.035-903
Ouvidoria do TCE-PA
Trav. Quintino Bocaiúva, 1585 - Nazaré. Anexo 3. Belém - PA.
Horário de atendimento: das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira