TCE-PA disponibiliza suporte On-Line

O Departamento de Informática do TCE-PA a partir do dia 12/03/2009 disponibilizou o serviço de atendimento ao vivo aos seus usuários internos e jurisdicionados.

Este serviço, conhecido como suporte on-line, consiste em um canal de atendimento para com seus usuários internos e externos no esclarecimento de dúvidas, solução de problemas e utilização de sistemas disponibilizados pelo TCE-PA, proporcionando por meio deste canal maior eficiência, eficácia e efetividade no atendimento.

O Serviço de Suporte On-line, está disponível de Segunda a Sexta-Feira das 8h as 17 hs.

Para os usuários externos (Jurisdicionados), o acesso é feito pelo portal do Tribunal de Contas do Estado do Pará através do ícone suporte on-line.

Para os usuários interno, o serviço está disponibilizado na intranet através da Macro-Área Tecnologia da Informação e ícone Suporte Online.

Após o horário de atendimento do suporte on-line, o usuário ainda terá a possibilidade de enviar um e-mail com suas solicitações que será respondido pelos atendentes do serviço de suporte on-line dentro de seu horário de funcionamento.