Sessão Plenária: TCE-PA julga 10 processos. Servidor nota 10 recebe prêmio

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) julgou 10 processos na sessão plenária desta quinta-feira, 20 de outubro, entre admissões de pessoal, prestação de contas e proposta de Reforma do Prejulgado n° 21.

Todos os atos de admissões de pessoal tiveram o deferimento dos registros em caráter excepcional. O processo de prestação de contas foi julgado regular e a proposta de Reforma do Prejulgado n° 21 foi retirada de pauta.

 

Servidor Nota 10 – Adriano Lima é o escolhido do TCE-PA

Durante a pauta administrativa, o presidente do TCE-PA, conselheiro Luis Cunha, homenageou em nome de todo o colegiado o servidor do TCE-PA escolhido para representar a instituição no concurso “Servidor Nota 10”. Adriano Lima é servidor concursado e exerce suas funções na Procuradoria do Tribunal.

“A escolha do servidor foi muito rígida com base nos critérios de assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade. O Adriano conseguiu a melhor nota. Ficamos muito felizes com a escolha e esperamos agora o concurso final do Governo do Estado”, ressaltou o presidente.

Após receber um prêmio em homenagem ao concurso, Adriano também falou e agradeceu pela oportunidade. “Trabalho há três anos no TCE e sinto-me muito feliz e emocionado. Levarei essa homenagem por toda minha vida”, declarou Adriano Lima.

 

Conselheiro Substituto do TCE-AM faz visita de cortesia

O conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, Alípio Reis Firmo Filho, fez uma visita de cortesia ao TCE-PA. Ele foi recepcionado pelos conselheiros durante a sessão desta quinta-feira, 20.10.