Homenagem: Conselheira Substituta Milene Cunha recebe título de Cidadã de Belém na Câmara Municipal

Morando há quatro anos em Belém, a conselheira substituta do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), Milene Cunha, recebeu nesta quarta-feira, 07 de dezembro, o Título de Cidadã belenense, em sessão solene na Câmara Municipal.

A honraria foi uma proposição do vereador e presidente da Câmara, Orlando Reis. Outras 64 autoridades e personalidades também foram agraciadas com o título e outras medalhas. A solenidade homenageou quem atuou em benefício da cidade e com destaque neste ano.

“A Câmara cede espaço para uma sessão de reconhecimento. Reconhecer quem na nossa sociedade faz a diferença. O Poder Legislativo Municipal se sente honrado em conceder estas honrarias a todos os homenageados”, disse o vereador Pio Netto, que falou em nome da Câmara Municipal de Belém.