Combate à corrupção: Rede de Controle da Gestão Pública discute ações e metas para 2017

Integrantes da Rede de Controle da Gestão Pública se reuniram nesta quarta-feira, 08 de março, em mais um encontro mensal, para discutir o trabalho do grupo para 2017. O encontro aconteceu no Ministério Público de Contas (MPCE). O conselheiro Odilon Teixeira e a conselheira substituta Milene Cunha representaram o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) em mais uma etapa da Rede.

Na reunião, foram discutidas as nove ações para este ano, os objetivos gerais e específicos, além do grupo de trabalho e prazos para a realização das metas. Dentre o que foi estabelecido, o TCE-PA ficou responsável pelo levantamento dos conselhos escolares que compõem o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), e bem como pela coordenadoria da integração das assessorias de Comunicação dos órgãos participantes da Rede.

A próxima reunião deve acontecer no dia 19 de abril, na sede do MPE-PA.

Instituições participantes da Rede

Compõem a Rede de Controle da Gestão Pública no Pará: TCU, TCE-PA, TCM-PA, Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado, Receita Federal, Advocacia Geral da União, Procuradoria Federal da União, Consultoria Jurídica da União e Polícia Rodoviária Federal.