IAP empossa nova diretoria: Presidente Lourdes Lima prestigia evento

A conselheira Lourdes Lima, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), participou, na quinta-feira, 23 de março, da solenidade de posse da nova diretoria do Instituto de Advogados do Pará (IAP), biênio 2017/2018.

O evento, que ocorreu na sede da Academia Paraense de Letras (APL), empossou o advogado Clóvis Cunha da Gama Malcher Filho como novo presidente do instituto. Os cargos de 1º vice-presidente e de 2º vice-presidente serão exercidos, respectivamente, pelos advogados Reynaldo Silveira e Bruno Menezes Coelho de Souza.

Durante a solenidade ocorreu a entrega dos diplomas de sócio honorário e a Abertura do Ano Acadêmico, com aula magna do presidente do Instituto de Advogados do Brasil (IAB), Técio Lins e Silva.

Diversas autoridades do setor jurídico prestigiaram a cerimônia. A presidente do TCE-PA compôs a mesa juntamente com o advogado Jorge Alex Athias, ex-presidente do IAP, com desembargador Milton Nobre, entre outras autoridades.

O IAP, fundado em 1925, congrega sócios efetivos, honorários e membros do Ministério Público e da Defensoria Pública paraense. Reestruturar o Instituto e fomentar a cultura jurídica são objetivos destacados pela diretoria empossada.