Rede de Controle: Nove ações são discutidas em reunião. Cons.ª substituta Milene Cunha representa TCE-PA

Com objetivo de debater sobre as ações do Plano Anual da Rede de Controle da Gestão Pública no Pará, integrantes dos órgãos partícipes, reuniram-se na última quarta-feira, 19 de abril, em mais uma reunião mensal. Desta vez, o encontro da Rede aconteceu na sede do Ministério Público do Estado (MPE-PA).  

Durante a reunião, a conselheira substituta Milene Cunha, falou sobre a ação que trata sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Milene falou do cronograma discutido no TCE-PA – órgão que ficou responsável pelo levantamento dos conselhos escolares que compõem o PNAE.

“Já foi realizado um cronograma sobre o estudo. Vimos a necessidade de incluir as cidades de Paragominas e Castanhal no diagnóstico. O objetivo é cruzar todos os dados e fazer um questionário até o dia 21 de junho. Também iremos capacitar os servidores que irão aplicar estes questionários e até o dia 06 de dezembro apresentaremos o relatório final sobre esta ação”, ponderou a conselheira substituta.

Também na oportunidade, foi encerrada a ação da integração das assessorias de comunicação, pois todos os resultados foram apresentados. O TCE-PA foi o responsável por esta ação.

 

Próxima reunião

O encontro de maio deverá acontecer dia 10, na sede do TCM-PA, em Belém.

 

Instituições participantes da Rede

Compõem a Rede de Controle da Gestão Pública no Pará: TCU, TCE-PA, TCM-PA, Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado, Receita Federal, Advocacia Geral da União, Procuradoria Federal da União, Consultoria Jurídica da União, Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público de Contas do Estado (MPCE).