Ecav promove palestra sobre educação financeira

Em uma ação da Escola de Contas Alberto Veloso (ECAV), o analista do Banco Central, Fabio Teixeira, proferiu a palestra “Gestão de Finanças”, na manhã de quinta 10 de maio, no auditório do TCE-PA.

A ação teve a participação da SICOOB/COOESA, em parceria com o Banco Central, pela comemoração dos 23 anos daquela cooperativa.

Prestigiaram o evento a presidente do TCE, Lourdes Lima, o conselheiro Luis Cunha, a presidente do Sicoob Francisca Uchôa a diretora Waldete Gomes e sua equipe.

A conselheira Lourdes Lima citou a importância do evento para os servidores, os quais ouviram conselhos do especialista sobre educação financeira.

Mais de 100 servidores estiveram presentes no auditório e puderam tirar as dúvidas sobre questões como investimento e negociação de dívidas, entre outras.

Ao final do evento o Conselheiro Luis Cunha enalteceu a importância da apresentação, agradecendo à equipe da SICCOB, Escolas de Contas, em nome da sua Diretora Karla Bengtson, e a presença do Ministério Público de Contas.