Presidente Lourdes Lima prestigia evento sobre Belém e sua situação econômico-financeira

A presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), conselheira Lourdes Lima, participou nesta quinta-feira, 25 de maio, da apresentação de um estudo sobre a situação econômico-financeira de Belém. O evento aconteceu no auditório Albano Franco da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), para diversos segmentos da sociedade.

Com o título “Belém: diagnóstico e perspectivas”, o estudo foi elaborado pela Secretaria Municipal de Finanças com apoio da Secretaria de Gestão e Projetos Especiais (Segep). O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, e o secretário municipal de Finanças, José Batista Capeloni, apresentaram os dados relacionados às receitas, despesas e situação financeira da capital.

Ao final do encontro, a conselheira Lourdes Lima agradeceu o convite e ressaltou que o tema é de grande relevância para toda a sociedade. “Este estudo que foi apresentado é muito importante, pois todos nós, cidadãos, precisamos saber como está a situação da nossa cidade. Fico muito feliz por estar aqui e parabenizo o prefeito Zenaldo pela iniciativa”, finalizou a presidente do TCE-PA.