TCE-PA tem as primeiras reuniões sobre o MMD-TC em 2017

A Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica do Tribunal de Contas do Estado do Pará (SPGE), que coordena o Marco de Medição de Desempenho (MMD) deste Tribunal, reuniu nos dias 25 e 29 de maio com a comissão de Avaliação e com a Comissão de Controle de Qualidade e com o Membro do Comitê Consultivo da ATRICON junto ao TCE-PA para definir o cronograma e outras diretrizes da avaliação dos critérios do MMD 2017.

O prazo para a conclusão da alimentação da planilha avaliativa será encerrado em agosto deste ano. “A Comissão de Garantia de Qualidade da Atricon visitará o TCE no período de 14 de agosto a 15 de setembro para a avaliação. Por isso, já começamos as atividades. O primeiro passo foi nos apropriarmos da planilha; o próximo será a consolidação dos trabalhos, para que no segundo semestre recebamos a Atricon”, concluiu Lilian Bendahan, secretária de Planejamento.

Compareceram às reuniões Reinaldo Valino, coordenador da Comissão de Avaliação, Ana Paula Maciel, secretária de Controle Externo, Carlos Gomes, secretário de Tecnologia e Informação, Lilian Bendahan, secretária de Planejamento, membros da Comissão de Controle de Qualidade. A servidora Isabella Emmi participou como membro do Comitê Consultivo da Atricon, assim como Sônia Elias, que é membro da Comissão de Avaliação do TCE.