Missa em Ação de Graças: TCE-PA recebe visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), recebeu na manhã desta sexta-feira, 02 de junho, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, para Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Bispo Auxiliar de Belém Dom Irineu Roma. A celebração aconteceu em comemoração ao Dia das Mães, Páscoa, Corpus Christi e pelos 70 anos de instalação do TCE-PA.

A presidente do TCE, conselheira Lourdes Lima, a conselheira Rosa Egídia (ouvidora) e o conselheiro Luis Cunha, e procuradores do Ministério Público de Contas (MPCE) participaram da Missa ao lado de servidores e familiares. Durante toda a celebração, a emoção e a fé em Nossa Senhora tomaram conta do auditório Ministro Elmiro Nogueira.

Ao final, houve apresentação do Coral do TCE “Conselheira Eva Andersen Pinheiro” e a benção do Dom Irineu aos devotos.

“Hoje é só dia de agradecer, agradecer e agradecer por este momento tão maravilhoso e de muita honra. Agradeço aos conselheiros, servidores e procuradores por compartilharem conosco. O TCE é o local do nosso trabalho, mas também é nossa família. Somos privilegiados pelo que Deus nos proporcionou”, destacou a presidente Lourdes Lima.