VIII Fórum: Presidente Lourdes Lima assina Termo de Cooperação com TCM-PA e MPC/TCM-PA

Com objetivo de estabelecer parceria para realização do VIII Fórum TCE-PA e Jurisdicionados, a presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), conselheira Lourdes Lima, assinou, dois Termos de Cooperação com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-PA) e o Ministério Público de Contas junto ao TCM-PA. A assinatura aconteceu nesta segunda-feira, 05 de junho, nas sedes das instituições parceiras.

Na oportunidade, o presidente do TCM-PA, conselheiro Daniel Lavareda, e os conselheiros Aloísio Chaves, Antonio José Guimarães e Cezar Colares receberam das mãos da conselheira Lourdes Lima os convites para o VIII Fórum nos dias 21 e 22 junho.

A presidente do TCE-PA aproveitou a assinatura e convidou a todos para os dois eventos em comemoração aos 70 anos de instalação do TCE-PA: os lançamentos do selo comemorativo, no dia 08, e do livro em homenagem à Serzedello Corrêa, de autoria da escritora Amarílis Tupiassú, no dia 20 de junho.

Os convites também foram entregues à procuradora geral do Ministério Público de Contas junto ao TCM-PA, Maria Regina Cunha, e a procuradora, Elisabeth Salame.

#VIIIFórumTCE-PA