Dia da Marinha: Cons. Cipriano Sabino representa TCE em eventos da Câmara Municipal e Alepa

O conselheiro Cipriano Sabino representou o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), nas sessões especiais pelo Dia da Marinha Brasileira, na Câmara Municipal de Belém e na Assembleia Legislativa do Estado (ALEPA), nesta quinta-feira, 08 de junho.

As cerimônias em comemoração ao aniversário da Batalha Naval do Riachuelo reuniram vereadores, deputados estaduais e autoridades da Marinha do Brasil e foram proposições do vereador Celsinho Sabino na Câmara e na ALEPA pelo deputado Celso Sabino.

Nas duas ocasiões, o conselheiro Cipriano Sabino compôs as mesas oficiais ao lado do capitão de Mar e Guerra Dionísio Tavares Junior e do comandante do 4º Distrito Naval, Alípio Jorge Rodrigues. A Batalha Naval do Riachuelo comemora 152 anos no dia 11 de junho de 2017.