Reunião marca início da Revisão do Plano Estratégico 2016-2021

A Secretaria de Planejamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) realizou nesta quarta-feira, 02 de agosto, a 1ª reunião para Revisão do Plano Estratégico 2016-2021 do TCE-PA. A revisão é uma das etapas do ciclo de planejamento que visa fortalecer o aperfeiçoamento da instituição na busca pela maximização da missão e pela concretização da visão de futuro.

O presidente em exercício do TCE-PA, conselheiro Odilon Teixeira, fez a abertura do encontro e ressaltou a importância da realização da revisão do Plano Estratégico. “ A revisão do plano estratégico está prevista na Resolução n. 18.718, a ser realizada de 2 em 2 anos, e se concretiza por ser um processo de aperfeiçoamento do Plano Estratégico 2016-2021, para o alcance da visão do Tribunal.”

“ O objetivo da revisão é analisar e revisar, os indicadores, metas e ações estratégicas contidas nos 10 objetivos estratégicos do Plano Estratégico 2016-2021. As reuniões acontecem até o dia 21 de setembro e contam com a participação de representantes dos gabinetes e das unidades de trabalho deste tribunal", completou a secretária de planejamento Lilian Bendahan.