TCE Cidadão: Projeto é apresentado na Câmara Municipal de Marabá

Atendendo ao convite do presidente da câmara dos vereadores de Marabá, Sr. Pedro Corrêa Lima, a Unidade Regional II – Marabá participou no dia 25 de agosto da 2ª Sessão Ordinária do Projeto Câmara Mirim, que fomenta o controle social, com a presença de vereadores, vereadores mirins, diretores e alunos de diversas escolas públicas e privadas.

Na ocasião, o secretário de representação da UR2-Marabá, Alexandre Melo da Costa, apresentou o Projeto “TCE CIDADÃO”, face à similitude dos projetos.

Foram entregues aos participantes cartilhas do “TCE CIDADÃO”, que busca conscientizar os alunos das escolas públicas a realizar o controle social dos gastos públicos.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Pedro Correa Lima, recebeu um exemplar do Livro “Serzedello Corrêa - Fascinador do Rei” das mãos do secretário da UR-2, representando a presidente do TCE, conselheira Lourdes Lima.

O projeto TCE Cidadão é uma idealização do Conselheiro Nelson Chaves e é promovido pela Escola de Contas Alberto Veloso – ECAV.