Presidente do TCE-PA prestigia lançamento do e-JUCEPA

A presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), conselheira Lourdes Lima, participou nesta segunda-feira, 29, no auditório Albano Franco, na Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), do lançamento do e-JUCEPA, versão totalmente digital da Junta Comercial do Estado do Pará (JUCEPA).

A Jucepa, juntamente com o Governo do Estado e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), apresentou o e-JUCEPA, que consiste em uma ferramenta para simplificar de vez a abertura, alteração e baixa de empresas no Estado, facilitando, assim, o trabalho de contadores e empresários.  

O novo site possibilitará que todas as etapas do registro de uma empresa, além de possíveis alterações e mesmo o encerramento das atividades, sejam feitos de maneira 100% on-line, de qualquer lugar do mundo, bastando apenas acesso à internet.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre eles a presidente da JUCEPA, Cilene Sabino, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Adnan Demachki, entre outros.