Cons.ª Rosa Egídia e Cons.ª substituta Milene Cunha prestigiam posse do novo superintendente da CGU no Pará

A ouvidora do TCE-PA, conselheira Rosa Egídia, representou a instituição na solenidade de posse do novo superintendente da Controladoria Geral da União – Regional/Pará, o auditor federal, Fábio Braga, nesta quarta-feira, 30 de agosto. A conselheira substituta do TCE-PA, Milene Cunha, também prestigiou a cerimônia atendendo ao convite do novo superintendente.

"Tenho certeza que será mais um desafio na minha carreira. Pretendo desempenhar com muita determinação e coragem a missão da CGU. Agradeço pela oportunidade e espero poder contribuir para a melhor aplicação dos recursos públicos e para a melhor qualidade de vida da população do Estado do Pará e do Brasil", destacou o novo superintendente da CGU Fábio Braga.

A posse aconteceu no auditório da FIEPA e contou com a presença do procurador geral do Ministério Público de Contas (MPCE), Felipe Rosa Cruz, diversas autoridades e servidores da CGU. O Ministro substituto da Transparência e Controladoria Geral da União, Wagner Rosário, representou a Presidência da República e destacou o trabalho importante da CGU no Pará. Durante a cerimônia a então superintendente da CGU/Pará Ana Luiza Guimarães fez um breve balanço da sua gestão, onde destacou as ações  desenvolvidas no órgão, o empenho dos técnicos federais e o avanço do trabalho da Controladoria Geral da União no Pará.

Mesa Oficial da cerimônia

A mesa oficial de autoridades da posse contou com a participação da ex-superintendente da CGU-PA Ana Luiza Guimarães, do representante da FIEPA, o superintendente regional do SESI/Pará José Olímpio Bastos, do Ministro substituto da Transparência e Controladoria Geral da União Wagner Rosário e do novo titular da CGU/Pará Fábio Braga.