EDUCONTAS: TCE Cidadão Universitário é apresentado entre os “Casos Exitosos” do Encontro Nacional / Região Nordeste

O Projeto TCE Cidadão Universitário, parte do “Programa TCE Cidadão”, foi apresentado como um “Caso Exitoso” dentro da programação do VIII Encontro Técnico de Educação Profissional dos Tribunais de Contas (EDUCONTAS). O tema desta edição do encontro é: “A Gestão do Conhecimento”.

Para além da temática escolhida, de acordo com os organizadores, os dois dias (27 e 28) da terceira edição do evento servirão, ainda, para estreitar relações institucionais por meio de intercâmbio de práticas educacionais desenvolvidas pelas Escolas de Contas do Sistema Tribunal de Contas.

Nesse sentido, a diretora geral da Escola de Contas Alberto Veloso (ECAV), Karla Bengston, foi a responsável pela apresentação do “TCE Cidadão Universitário”. O presidente do Conselho Consultivo da ECAV, conselheiro Luis Cunha, e a servidora Eliana Gomes também participam da programação.

O evento é uma realização do Instituto Rui Barbosa (IRB), em parceria com os Tribunais de Contas do Estado (TCE-BA) e dos Municípios (TCM-BA) da Bahia.