Círio 2017: Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita TCE-PA e emociona conselheiros e servidores

Em mais uma segunda-feira já tradicional do mês de outubro, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) neste dia 02 de outubro. Ao som da Banda Oficial da Polícia Militar, a Santa Peregrina foi recebida com aplausos e muita fé pelos conselheiros e servidores do TCE-PA.

A Padroeira da Amazônia visitou primeiramente o prédio do Ministério Público de Contas (MPCE), pelas mãos do procurador geral de Contas Felipe Rosa Cruz. A presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima, o conselheiro corregedor Odilon Teixeira, a conselheira ouvidora, Rosa Egídia e o conselheiro Cipriano Sabino conduziram a Imagem até o auditório do Tribunal.

Os conselheiros Nelson Chaves, Luis Cunha e a conselheira substituta Milene Cunha também acompanharam a celebração e a visita da Santa.

Pela primeira vez, o Ministro substituto do Tribunal de Contas da União, Marcos Bemquerer, o professor e doutor da UPS, Mauricio Conti e a conselheira substituta do TCE de Goiás, Heloísa Helena, puderam acompanhar de perto uma benção com a presença de Nossa Senhora de Nazaré.

A celebração realizada por Dom Teodoro, Bispo de Ponta de Pedras, emocionou a todos. O coral do TCE-PA “Conselheira Eva Andersen Pinheiro” homenageou Nossa Senhora de Nazaré com músicas marianas. O arcebispo auxiliar de Belém, Dom Antônio Assis e o Padre Giovani também participaram da celebração.