Planejamento: TCE-PA realiza capacitação de servidores para elaboração do plano de ação do MMD-TC

A Secretaria de Planejamento do TCE-PA, realizou nesta quarta-feira, 01 de novembro, capacitação dos servidores responsáveis das unidades de trabalho do tribunal para elaborar o Plano de Ação dos critérios que, ainda, não foram atendidos no Marco de Medição e Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC) em 2017.

Cerca de 25 servidores das Secretarias de Controle Externo, Tecnologia da Informação, Secretaria Geral, Gestão de Pessoas, Corregedoria e Escola de Contas participaram da capacitação. De acordo com a secretária de planejamento, Lilian Bendahan, as unidades terão que elaborar o Plano de Ação, por critério até 30 de janeiro de 2018.

“Foi disponibilizado no SISPLAN, o módulo do MMD para a subsidiar a elaboração do Plano de Ação e monitorar as ações para atender os critérios. O prazo final para a realização das ações é no dia 30 de junho de 2018. Nosso principal objetivo é que todas as unidades cumpram a meta estabelecida, para a nova avaliação que consiste no exame da adequação dos critérios, pela comissão de Garantia de Qualidade da ATRICON”, completou Lilian.