TCE-PA entrega doação de material pedagógico à FASEPA

A presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima, e os conselheiros André Dias, Rosa Egídia e Nelson Chaves entregaram nesta segunda-feira, 18 de dezembro, o material pedagógico doado pelos servidores do tribunal à Fundação de Atendimento Sócio Educativo do Pará (FASEPA).

A doação será utilizada para as oficinas de capacitação de artesanato dos jovens atendidos pela Fundação.

“Só podemos agradecer a cada um que participou desta doação. Esse material é muito importante para dar continuidade Às oficinas e produzir os bens para serem vendidos nas feiras de artesanatos da FASEPA. Essa capacitação é uma forma de mostrar aos jovens que é possível mudar suas vidas. Todo esse material será repassado às unidades da FASEPA ainda este ano, mas deve ser utilizado no planejamento de 2018. Muito obrigada ao TCE-PA pela grande e importante parceria”, destacou o servidor da FASEPA, Anderson de Deus.

Dentre os materiais, foram arrecadados: TNT, feltros, fio de silicone, miçangas, EVA, papel cartão, spray de tinta, juta, tecidos, fitas, barbante, lã, linha de crochê, cartolina, tinta, massa de biscuit, cola, tecido de sacaria, acrilon, tecido de algodão, cola quente, cadernos, pistola de cola quente e outros materiais.

“Que em 2018 possamos contribuir e ajudar mais e mais. Temos a certeza que todo o material será de grande valia”, completou a presidente Lourdes Lima.