4ª apresentação da Cantata de Natal encerra o ano de 2017 no TCE-PA

Nesta terça-feira, 19, o coral Eva Andersen Pinheiro, que é coordenado pela servidora Cristina Torres com a batuta do maestro Geremias Progênio e composto por servidores do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), realizou a 4ª apresentação da Cantata de Natal nas escadarias da instituição.

A apresentação das cantatas, uma ideia do conselheiro Nelson Chaves, foi parte das festividades de fim de ano do TCE-PA, com o objetivo de valorizar o servidor, por meio do coral, e disseminar o espírito natalino.   Com objetivo de propagar ainda mais este momento do ano e de divulgar a beleza do canto, participaram da cantata o coral “Maria”, da Santa Casa de Misericórdia de Belém e o o coral “Canto Pará” do Instituto Nacional de Seguridade Social. 

Com a apresentação da última cantata, o TCE-PA encerra suas atividades funcionais. “Encerrar um ano de grande trabalho e de realizações com os cantos de natal é uma forma de agradecer a Deus por todos os progressos que tivemos no ano de 2017, bem como de desejar a todos que 2018 inicie com a paz singular que só o nascimento do menino Deus nos proporciona.”, disse a conselheira Lourdes Lima, presidente do TCE-PA.