Cons. Lourdes Lima participa de abertura do ano legislativo na ALEPA

A presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), conselheira Lourdes Lima, participou, terça-feira (6), da sessão solene de instalação do período legislativo de 2018 na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), realizada no plenário Newton Miranda, da ALEPA.

Durante a sessão, o governador do estado do Pará, Simão Jatene, fez a leitura da Mensagem do Executivo para o ano de 2018, quando abordou os desafios de gestão, medidas de austeridade, que tiveram como resultado maior equilíbrio fiscal e econômico, proporcionando ao Estado um enfrentamento positivo da crise que assola o país.

Pontos como pavimentação de estradas e rodovias, saúde, segurança, emprego, combate à pobreza e à desigualdade, tendo como base o desenvolvimento econômico, também foram temas abordados  pelo governador, que entregou aos parlamentares, diversos prefeitos de municípios paraenses e aos demais presentes a mensagem do executivo estadual.

Compuseram a mesa oficial, juntamente com o governador Jatene e a presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará, o conselheiro Daniel Lavareda, do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA), o presidente da ALEPA, deputado Márcio Miranda e os deputados estaduais Airton Faleiro, Cilene Couto, Cássio Andrade e Soldado Tércio.