TCM-PA 35 anos: Conselheiros recebem convites para Sessão Solene

Durante reunião na presidência do TCE-PA, na manhã desta quarta-feira 14, a presidente do tribunal, conselheira Lourdes Lima, acompanhada pelos conselheiros Odilon Teixeira (corregedor), Rosa Egídia (ouvidora), Nelson Chaves, Cipriano Sabino e Luis Cunha, receberam a visita do presidente e da vice-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA), respectivamente, conselheiros Daniel Lavareda e Mara Lúcia.

Por motivo de força maior, o vice-presidente do TCE-PA, conselheiro André Dias, deixou a reunião antes da chegada dos dirigentes do TCM-PA. Lavareda e Mara Lúcia vieram ao TCE-PA para convidar os membros da Corte de Contas estadual para a Sessão Solene que irá acontecer em homenagem aos 35 anos de existência do TCM-PA. A cerimônia será no próximo dia 02 de abril, no Auditório Alacid Nunes, daquele tribunal.

Na oportunidade, autoridades e personalidades serão condecoradas com a “Medalha Alacid Nunes”, em reconhecimento às contribuições para o fortalecimento da instituição em sua missão constitucional do Controle Externo.

Capacitação

Durante a visita de cortesia os conselheiros Daniel Lavareda e Mara Lúcia também convidaram os membros do TCE-PA para o eventos de abril do “Projeto Capacitação”, coordenado pela Escola de Contas Públicas Conselheiro Irawaldir Rocha.