Reunião Técnica: Presidente Lourdes Lima recebe auditor geral do Estado

A presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), conselheira Lourdes Lima, recebeu na sexta-feira, 06 de abril, a visita do auditor geral do Estado (AGE), Roberto Paulo Amoras, do adjunto da instituição Adilson Vasconcelos e da gerente da AGE, Maria do Carmo de Mello.

A vinda da equipe da AGE ao TCE-PA foi motivada pela solicitação da Secretaria de Controle Externo do Tribunal (SECEX) para discutir diversos temas, como o Índice de Efetividade da Gestão Estadual (IEGE), a avaliação dos sistemas de controle interno dos órgãos do Estado e o Portal de Obras Públicas do Estado (meta da Rede de Controle da Gestão Pública).

A titular da SECEX, Ana Paula Maciel, e servidores da Secretaria participaram do encontro. “A reunião entre as equipes técnicas foi muito proveitosa, uma vez que foram definidas metodologias e ferramentas para a coleta de informações, estabelecidas providências necessárias para a realização dos trabalhos de fiscalização e os prazos para o cumprimento das respectivas ações”, completou Ana Paula Maciel.