Cooperação Técnica: Presidente Lourdes Lima assina termo aditivo com MPC

A presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima, e aprocuradora geral do Ministério Público de Contas, Silaine Vendramin, assinaram nesta quinta-feira, 26 de abril, termo aditivo do Acordo de Cooperação entre o TCE-PA e o Ministério Público de Contas (MPC), cujo objeto é uma parceria educacional, técnica e científica e de compartilhamento de custos para a realização de qualificações entre as duas instituições.

O desenvolvimento de ações educacionais, práticas e soluções em tecnologia da informação, a aquisição de acervo técnico e de informação, estudos, pesquisas e ações direcionadas à capacitação de servidores, membros e gestores públicos também se constituem em objeto do termo.

“Essa assinatura representa uma continuidade do trabalho parceiro entre o TCE-PA e o MPC. É uma honra poder estreitar cada vez mais o laço das duas instituições”, destacou a presidente Lourdes Lima.

A procuradora geral também manifestou alegria em poder compartilhar ações com o TCE-PA. “É um dia muito feliz, pois é gratificante colaborar com educação e qualificação dos nossos servidores”, finalizou Silaine Vendramin.