Maio Amarelo: Conselheira Lourdes Lima participa de sessão especial na CMB

A presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima, participou nesta quinta-feira, 27 de abril, da sessão especial “Maio Amarelo – Atenção pela vida”, na Câmara Municipal de Belém. A cerimônia é uma proposição do vereador Celsinho Sabino e tem como objetivo a ampliação do debate sobre a segurança no trânsito.

A sessão atende também à Lei Municipal 9.341/2017, que institui o mês “Maio Amarelo”, visando promover a conscientização e sensibilidade da sociedade em defesa da vida e da segurança no trânsito.

Na oportunidade, a presidente Lourdes Lima compôs a mesa oficial da solenidade que contou com a presença de representantes de órgãos de trânsito e entidades não governamentais relacionadas às vítimas de acidentes.

“O tema segurança no trânsito precisa ser discutido sempre, pois tem uma grande importância na vida de todos. O problema do trânsito é um problema social. Parabenizo o vereador Celsinho Sabino pela iniciativa”, completou a conselheira Lourdes Lima.