Cruz Vermelha recebe doações dos servidores do TCE-PA

A campanha dos servidores do TCE para doação aos desabrigados da enchente de Paragominas arrecadou 184 itens de limpeza, mais de 90 kg de alimentos, além de brinquedos e roupas.  O material foi entregue na manhã de terça dia 15/05, na sede da Cruz Vermelha.

“As doações dos servidores do TCE, assim como de todas as empresas e instituições de apoio são de suma importância. E fizeram a diferença. Hoje a necessidade básica são brinquedos/ material escolar; produtos de limpeza, colchões e toalhas. Quanto aos alimentos e roupas já foi enviada cerca de 1 ½ tonelada”, explicou a assessora da presidência, Elaine Silva.

Elaine agradeceu a todos que de forma direta e indireta apoiaram a campanha e ressaltou a importância da integração da prefeitura de Paragominas, Secretaria de Assistência, defesa Civil e os voluntários da Cruz Vermelha na rapidez em restabelecer  a rotina diária desses desabrigados.