TCM-PA capacita jurisdicionados: presidente Lourdes Lima prestigia evento

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará – TCM(PA), promove no período de 04 a 08 de junho a 5ª edição do Projeto Capacitação, tendo como público alvo prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de câmeras, vereadores, secretários e servidores municipais da regiões Metropolitana, Rio Guamá, Tocantins e Marajó, abrangendo cerca de 50 municípios.

A conselheira Lourdes Lima, presidente do TCE-PA, compôs a mesa oficial de abertura do evento, nesta segunda-feira 04 de junho.  Após as palestras ministradas pelo cons. Daniel Lavareda, presidente do TCM-PA, e do promotor de Justiça Alexandre Couto Neto.

Ao final da cerimônia, foi assinado um termo de cooperação técnica entre o TCM-PA e o MPC-PA, assinado por seus respectivos titulares, conselheiro Daniel Lavareda e procuradora-geral de contas, Sirlaine Vendramin.