Presidente Lourdes Lima e diretor geral da EGPA acompanham aula de especialização no TCE-PA

Na tarde desta quinta-feira, 28 de junho, aconteceu a última aula do 1º módulo do curso de especialização “Gestão Pública com ênfase em políticas públicas e governança” do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA). A disciplina “Planejamento e Políticas Econômicas” tem como facilitador, o conselheiro substituto Daniel Mello.

Na oportunidade, a presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima e o diretor geral da Escola de Governança Pública (EGPA), Danilo Alho, acompanharam a aula e ressaltaram a importância da realização do Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições.

“A pós-graduação é uma oportunidade de aprimoramento de cada servidor. Em cada aula é possível a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes e o professor. Como profissionais precisamos nos aperfeiçoar. Agradeço o apoio e a parceria da EGPA na concretização da especialização. Tenho certeza que todo o conhecimento adquirido será refletido na nossa instituição”, disse a conselheira.

O diretor da EGPA também falou da relevância da parceria com o TCE-PA para realizar o curso de especialização. “Agradeço à presidente Lourdes Lima pela oportunidade de trazer ensino e capacitação aos servidores públicos deste tribunal. Também agradeço ao conselheiro substituto Daniel Mello por trazer o estudo prático e teórico aos alunos. Precisamos sempre investir na educação dos servidores públicos”, completou Danilo Alho.