Artigo vencedor do Concurso Servidor Público é publicado em jornal

Na parte administrativa da Sessão Plenária desta quinta, 21, a Presidente do TCE-PA, Conselheira Lourdes Lima se manifestou em plenário a respeito da publicação no jornal O Liberal do artigo de autoria do servidor Francisco Rodrigues da Silva Filho, que obteve o 1º lugar no concurso de artigos realizado pelo TCE para fomentar nos servidores a discussão sobre sua própria condição, ou seja, de alguém que exerce suas atividades em um órgão público.

A Presidente parabenizou ao servidor Francisco Filho, estendendo aos outros dois vencedores do concurso, Reinaldo dos Santos Valino, que obteve o 2º lugar, e o servidor aposentado Emanuel Souza da Silva, o terceiro colocado, bem como a todos os servidores do TCE que participaram do concurso.

Ao final, a presidente solicitou que o fato seja inserido nos anais do TCE bem como conste na ficha funcional dos servidores. O Ministério Público de Contas, através de sua Procuradora Geral, Maria Helena Borges Loureiro, associou-se às manifestações da Consª Lourdes Lima, parabenizando aos servidores que venceram o concurso.

Clique aqui para ler o artigo de autoria do servidor Francisco Rodrigues da Silva Filho.