Revista Técnica dos TC’s publica artigo de servidor do TCE

A edição especial número 0 da Revista Técnica dos Tribunais de Contas (RTTC), lançada pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON), em parceria com a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (ABRACOM) e o Instituto Rui Barbosa (IRB), publicou o artigo “A LRF e os Tribunais de Contas”, de autoria do servidor Reinaldo Valino.

Valino é analista de Controle Externo da 2ª CCE, pós-graduado em Gestão e Auditoria Pública. A publicação do seu artigo foi informada ao autor pelo presidente da ATRICON, Conselheiro Salomão Ribas (TCE-SC). Em ofício endereçado à Reinaldo Valino, Ribas disse que teve a grande satisfação de publicar o artigo.
 
O Presidente enviou cinco exemplares ao autor. Ele afirmou que a revista terá distribuição gratuita, e caso Valino solicite, a associação lhe enviará outros exemplares. A publicação do artigo atendeu ao e-mail da ATRICON encaminhado ao Núcleo de Comunicação do TCE-PA, no qual era pedida uma colaboração para ser publicada na nova revista.
 
A correspondência indicava os dez anos da LRF como tema da revista. Ao mesmo tempo, o servidor do TCE-PA tinha acabado de escrever um artigo sobre a primeira década da lei que estabeleceu um divisor de águas na condução dos gastos públicos em todo o país.