TCE apresenta Sumário Executivo de Ações da AOP Saúde da Família

Durante a Pauta Administrativa da Sessão Plenária desta quinta-feira 04, a Presidente do TCE-PA, Conselheira Lourdes Lima, distribuiu entre os Conselheiros presentes e a Procuradora Geral do MPCE, exemplares da nova edição impressa de mais um Sumário Executivo de Auditoria Estratégica Operacional.

Nesta edição, a publicação refere-se a “Implementação de Ações da Estratégia Saúde da Família”, e foi elaborada a partir dos trabalhos realizados pela Comissão de Auditoria Operacional (AOP) deste Tribunal.

O material impresso tem como objetivo divulgar os resultados da Auditoria Operacional realizada ainda sob a supervisão do grupo nacional criado no âmbito do Programa de Modernização do Sistema de Controle Externo dos Estados, Distrito Federal e Municípios Brasileiros – PROMOEX, que previu, entre outras metas, a realização de auditorias operacionais em pelo menos 75% dos Tribunais de Contas brasileiros.
 
Este é o segundo Sumário Executivo de AOP publicado por esta Corte de Contas. O primeiro é sobre Capacitação de Professores Leigos. Ambas as publicações estavam previstas no Plano de Gestão do mandato da Presidente Lourdes Lima. Também na oportunidade, a Conselheira parabenizou todos os servidores que se dedicaram na elaboração desta edição do sumário.