Novo presidente da OAB-PA faz visita ao TCE

A Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Conselheira Lourdes Lima, recebeu o recém-eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Seção Pará para o triênio 2022-2024, Eduardo Imbiriba de Castro, em visita de cortesia nesta sexta-feira, 17 de dezembro. Além da Presidente do TCE-PA, Eduardo Imbiriba foi recebido pelo chefe de gabinete da Presidência, Josué Maestri Jr., e pelo procurador do Tribunal de Contas, Elias Chamma.
 
Na ocasião, o advogado fez o convite à Presidente e ao procurador do TCE-PA para a sua cerimônia de posse como presidente e dos demais integrantes da Diretoria, do Conselho Seccional, da Escola Superior de Advocacia (ESA), da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará (CAA-PA), Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e comissões temáticas. A cerimônia ocorrerá no dia 13 de janeiro, às 18 horas, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas.
 
Durante o encontro, Eduardo Imbiriba foi presenteado com um exemplar do livro “Serzedello Corrêa – fascinador do rei”, de Amarílis Tupiassu, e com um busto do patrono do TCE-PA.
 
visitadecortesiaoab17.12.2021
 
O procurador do TCE-PA, Elias Chamma, a Conselheira Presidente Lourdes Lima, o novo presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, a assessora da OAB-PA,
Blenda Calderaro, e o chefe de Gabinete da Presidência  do TCE, Josué Maestri Jr.