TCE-PA prestigia cerimônia de posse da nova diretoria da OAB-PA

A Conselheira Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará, Lourdes Lima, esteve entre os convidados de honra da solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Pará. A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira, 13, no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas, e contou com a presença de diversas autoridades.

A OAB-PA será liderada no triênio 2022-2024 pelos advogados Eduardo Imbiriba, atual presidente, e Luciana Gluck Paul, que ocupará o cargo de vice-presidente.

Durante a cerimônia, tomaram posse também os integrantes do Conselho Seccional, da Escola Superior de Advocacia (ESA), da Caixa de Assistência aos Advogados (CAA), do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), e os integrantes das comissões temáticas.

 

oabE13.01.2022

O novo presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, e a Presidente do TCE-PA, Conselheira Lourdes Lima

 

oabD13.01.2022

 Conselheira Lourdes Lima, des. Ronaldo Valle, desª. Célia Pinheiro, advogado Eduardo Imbiriba, des.ªLuzia Nadja Nascimento e conselheira Mara Lúcia Barbalho

 

oabC13.01.2022

A mesa e o dispositivo compostos pelas autoridades convidadas para a solenidade de posse da nova diretoria da OAB-PA 2022-2024

 

oabB13.01.2022

 O ex-presidente da OAB-PA Alberto Campos em discurso para a transmissão do cargo ao advogado Eduardo Imbiriba

 

oabA13.01.2022

O novo presidente da OAB-PA Eduardo Imbiriba, que estará à frente da enidade nos próximos três anos