Titular da Setran-PA é o convidado da 26ª Sexta da Integração

No próximo dia 8 de abril, o secretário de estado de Transportes Adler Silveira será o convidado da “26ª Sexta da Integração”, do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA). O encontro será realizado no Auditório Ministro Elmiro Nogueira, às 10h.

A nova edição da “Sexta da Integração” apresentará aos participantes o papel da Secretaria de Estado de Transportes (Setran) e as realizações da atual gestão, listando seus avanços e os desafios a serem superados, ressaltando ainda como o TCE pode colaborar com o Controle Interno do órgão. Adler Silveira também dedicará um momento de sua palestra para informações e esclarecimentos sobre as obras da ponte de Outeiro.

A escolha do titular da Setran como convidado foi uma proposição do Conselheiro Luís Cunha, aprovada à unanimidade pelo Tribunal Pleno. A “26ª Sexta da Integração” tem como público-alvo membros e servidores do TCE e do Ministério Público de Contas (MPC-PA), além de servidores da Setran.

Histórico - A “Sexta da Integração” foi instituída por meio da Resolução nº 18.686 de 5 de março de 2015, do TCE-PA, que aprovou a realização mensal de um evento com o objetivo de atrair jurisdicionados das diversas áreas da gestão governamental e/ou representantes de entidades não governamentais e da sociedade civil para debater temas de relevância para a sociedade paraense.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Texto: Josiele Sousa (Ascom TCE-PA)