Presidente participa da formatura comemorativa do Comando da 8ª Região Militar

A Conselheira Presidente Lourdes Lima esteve entre os participantes da formatura comemorativa do aniversário do Comando da 8ª Região Militar do Exército brasileiro, que completa 114 anos de instalação em 2022.

Como parte dos eventos que celebraram o aniversário da 8ª RM, foram realizadas competições envolvendo suas organizações militares, sendo campeã a equipe do Parque Regional de Manutenção nas provas de orientação carta-terreno e de revezamento operacional, com a entrega de troféus e medalhas aos vencedores.

Na ocasião, também foram contempladas com o prêmio “Forte do Presépio” as organizações militares do Exército no Pará que alcançaram altos índices de desempenho administrativo em 2021.

Estiveram presentes na solenidade o comandante da 8ª Região Militar, general de divisão Otávio Miranda Filho; o antigo comandante do Hospital Geral de Belém, general de brigada Evaldo Moura; o chefe de estado maior do 4º Distrito Naval, capitão de mar e guerra Victor Abreu; o subcomandante do I Comando Aéreo Regional, Alexsandro Oliveira Mendes; além dos membros da Sociedade dos Amigos do Exército (Soamex), Túlio Cei e Marcos Lima.

solenidademilitarD05.04.2022

A Conselheira Presidente do TCE-PA, Lourdes Lima, participou da formatura comemorativa do Comando da 8ª Região Militar do Exército

solenidademilitarC05.04.2022

A tropa organizada do Comando da 8ª Região Militar para a premiação das equipes vencedoras das competições