Conselheira Lourdes Lima recebe honrarias do Corpo de Bombeiros

A Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará, Conselheira Lourdes Lima, recebeu duas honrarias do Governo do Estado e do comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Pará na manhã da última sexta-feira, 20.
Uma dela é a Medalha do Mérito de Estratégia Bombeiro Militar, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao estado, conforme Decreto governamental publicado no Diário Oficial do Estado em 2 de julho de 2021. A outra é a chamada Medalha da Amizade, concedida de forma pessoal à presidente.

“A Medalha da Amizade é personificada, entregue pela relevância da pessoa em si, e não ao cargo que ela ora ocupa”, destacou o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Pará, coronel Hayman Apolo de Souza.

A entrega das honrarias ocorreu durante visita institucional do comandante Geral à Presidência do TCE-PA.

 

honrariabombeirosA25.05.2022

A Conselheira Presidente do TCE-PA, Lourdes Lima, recebeu as honrarias do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Hayman de Souza,

e dos demais integrantes do Gabinete Militar do Tribunal também presentes na visita de cortesia

 

 

honrariabombeirosB25.05.2022

A Medalha do Mérito de Estratégia Bombeiro Militar é concedida a autoridades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao estado