Biblioteca Benedito Frade recebe doação de livros do Programa de Intercâmbio do STF

A Biblioteca Benedito Frade do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) recebeu nove exemplares do “Programa de Intercâmbio de Livros e Periódicos do Supremo Tribunal Federal (STF)”. Os livros farão parte do acervo bibliográfico do TCE-PA, e tratam de temas como diplomacia, legislação, códigos de processo civil e trabalhista.

Os livros recebidos que já estão disponíveis para empréstimo e consulta na biblioteca são “O livro negro da previdência”; “A ideia de diplomacia em Henry Kissinger”; “Coleção Saraiva de Legislação Código comercial e constituição federal: legislação empresarial 63”; “Coleção Saraiva de Legislação Código tributário nacional e constituição federal 47”; “Coleção Saraiva de Legislação Código de processo penal e constituição federal 58”; “Coleção Saraiva de Legislação Código de processo civil e constituição federal 47”; “Coleção Saraiva de Legislação Código civil e constituição federal 69”; “Código de processo civil e legislação processual em vigor” e “CLT: de acordo com a reforma trabalhista”.

A biblioteca Benedito Frade é localizada no prédio sede do TCE-PA, com entrada pela recepção social do tribunal, na Quintino Bocaiuva, das 8h00 às 14h00 de segunda a sexta-feira. Entrada franca.