Biblioteca Benedito Frade sorteia obra do “Programa de Doação de Livro”

A conselheira substituta Milene Cunha participou do sorteio do “Programa de Doação de Livro” realizado nesta sexta-feira, 28, na Biblioteca Ministro Benedito Frade, edifício-sede do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA). A edição doada foi um exemplar do livro “História de A Província do Pará”, de Carlos Rocque, publicado em 1977.

A ganhadora do sorteio foi Ana Luiza Cabral Costa, usuária externa da Biblioteca. Ana Luiza poderá receber o livro a partir de segunda-feira, 1º de julho, no horário de 8 às 15h, no TCE-PA.

O "Programa de Doação de Livro" tem como finalidade divulgar obras relacionadas a importantes datas comemorativas no Pará, à cultura, à história, ao Direito e ao Controle Externo paraense e brasileiro.

Sorteio livro provincia A 28.06 1

Sorteio livro provincia B 28.06.2019