Conselheiro do Tribunal de Contas de Roraima faz visita de cortesia ao TCE-PA

O controle externo exercido pelos tribunais de contas no Brasil esteve entre os assuntos discutidos pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) em visita de cortesia realizada nesta sexta-feira, 23, pelo conselheiro do TCE de Roraima, Célio Rodrigues Wanderley, ao Órgão Colegiado.

O conselheiro presidente da Escola de Contas do TCE-RR foi recebido pelo conselheiro corregedor Odilon Teixeira, no exercício da Presidência do TCE-PA, e pelas conselheiras Lourdes Lima e Rosa Egídia Lopes. Estiveram também presentes na visita os conselheiros substitutos Julival Rocha, Milene Cunha, Daniel Mello e Edvaldo Souza.

Durante a visita de cortesia também foram apresentados o Projeto TCE Cidadão, considerado referência nacional no incentivo ao controle social dos gastos públicos pela população, e a Escola de Contas Alberto Veloso, incluindo suas atividades desenvolvidas.

O conselheiro Célio Wanderley conheceu ainda o Memorial Innocencio Serzedello Corrêa, o Espaço Cultural Conselheiro Clóvis Moraes Rêgo e a Biblioteca Ministro Benedito Frade.

visita cons tce rr 23.08.2019