MMD-TC: Conselheiro substituto Edvaldo Souza participa de visita ao TCM-SP

Na condição de membro da Comissão de Garantia da Qualidade do Marco de Medição do Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC), o conselheiro substituto Edvaldo Souza visitou, na quinta-feira, 05, o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP).

A comissão do MMD-TC é composta pelo conselheiro substituto do TCE-PA, pelos conselheiros Paulo Curi Neto (TCE-RO) e Marcus Vinícius Presídio (TCE-BA); pela conselheira substituta do TCE-MS, Patrícia Sarmento, e pelos auditores de Controle Externo Jackson de Oliveira (TCE-PE) e Francine Trevisan, do TCE-RS.

O presidente do TCM-SP, João Antonio da Silva Filho, recebeu a comissão do MMD-TC, que visitou aquele tribunal para verificar o desempenho dos Tribunais de Contas em comparação com as boas práticas internacionais e diretrizes estabelecidas pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Mais informações acesse aqui.

reuniao mmd tce 2019