Regional de Marabá presta orientações técnicas a profissionais do Hospital Regional de Conceição do Araguaia

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), por meio da Unidade Regional de Marabá (UR2), concedeu orientação técnica à equipe de funcionários do Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA) no início de setembro.

Segundo informações da UR2, no último dia 5, foi realizada  reunião técnica para tratar de assuntos pertinentes aos atos de gestão nas áreas Contábil, Financeira, Orçamentária, a respeito dos procedimentos relacionados à aplicação dos recursos do Tesouro Estadual, bem como sobre as normas de licitações.

A reunião ocorreu a pedido do diretor do HRCA, Wander Menezes Duarte. Na oportunidade, estiveram presentes profisisonais dos setores de Controle Interno, Compras e Financeiro do Hospital e os servidores Fábio Anderson Costa, subsecretário de Representação da UR2, e Walter Rabelo, auditor de Controle Externo.

reuniao orientativa maraba A 13.09.2019

reuniao orientativa maraba B 13.09.2019