Covid-19: TCE cria hotsite

Com o objetivo de oferecer um espaço onde o cidadão e os jurisdicionados possam conferir todas as ações e iniciativas do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) durante a pandemia do novo coronavírus, a Corte de Contas passa a disponibilizar, a partir desta quarta-feira, 10, um hotsite especial dentro do seu Portal, no endereço www.tce.pa.gov.br/covid19.

Produzido por servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) do TCE, com colaboração de auditores de Controle Externo da Secex e de servidores da Assessoria de Comunicação, o novo produto irá permitir o acesso a dados, resoluções, portarias, avisos, notícias e todo um escopo de informações que facilitem a busca por serviços e esclarecimentos referentes à atividade fim do TCE-PA, de forma objetiva, clara e ao alcance de todos.

Confira lá todas as novidades e interaja conosco. Afinal, no cumprimento da sua missão constitucional, o TCE-PA tem envidado todos os esforços neste período tão delicado, no sentido continuar atuando em benefício dos cidadãos paraenses.