EGPA reabre inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública

A EGPA abriu novamente as inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública. São duas turmas de especialização com ênfases em Políticas Públicas e Governança, que conta com 27 vagas, e Gestão do Conhecimento nas Organizações, com 24 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto.

Neste novo processo seletivo, além de servidores públicos efetivos estaduais e empregados efetivos públicos estaduais, o edital permite a participação de servidores comissionados estaduais.

Os candidatos podem conferir o edital completo, publicado em Diário Oficial, no site da Escola de Governança (pelo link da bio ou www.egpa.pa.gov.br), onde também devem realizar suas inscrições pelos links indicados.

Esp EGPA 24.07.2020