Webinar "Governança e Desenvolvimento nos Estados e Municípios" será nesta segunda-feira, 21, no canal do TCE-TO no YouTube

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO), em parceria com as Escolas de Contas dos Tribunais de Contas da Região Norte, realizará o Webinar "Governança e Desenvolvimento nos Estados e Municípios", nesta segunda-feira, 21 de setembro, a partir das 18h (horário de Brasília).

O objetivo do Webinar é colaborar com o amplo conhecimento a respeito dos conceitos "Governança" e "Desenvolvimento" nos estados e municípios, além de promover a reflexão sobre o cenário nacional pós-pandemia para a Administração Pública.

A transmissão será feita pelo canal do TCE-TO no YouTube (youtube\tcetocantins).

Participam da live o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Ribeiro Nardes; o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; e o presidente da Confederação Nacional de Municípios, Glademir Aroldi.