Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza o 4° Circuito Técnico

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizará o 4° Circuito Técnico, nesta sexta-feira, 25, às 17 horas. O evento terá como tema “Processo de convergência no setor público: onde estamos e para onde vamos?” e será transmitido pela plataforma Zoom e pelo canal do CFC no Youtube.

O webinar faz parte de uma série de eventos promovidos pela Câmara Técnica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). A iniciativa visa discutir com a classe contábil os temas em análise na Câmara Técnica e tem na coordenação a conselheira Ticiane Lima dos Santos.

As palestras irão abordar vários aspectos do processo de convergência das normas brasileiras às International Public Sector Accounting Standards (Ipsas), padrão emitido por Board (Conselho/Colegiado) independente, apoiado pela Federação Internacional de Contadores (Ifac, na sigla em inglês).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no links a seguir.

Sistema de Eventos do CFC

Canal do CFC no YouTube