Unidade Regional de Marabá em visita institucional na Unifesspa

O secretário da Unidade Regional de Marabá, Rafael Larêdo, esteve no prédio do campus 3 da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) no dia 23, em visita ao novo reitor, prof. Francisco Costa, empossado no dia 16.

Durante a visita, foram discutidas a importância e a realização do TCE Cidadão Universitário, as possibilidades da oferta conjunta de cursos administrativos e jurídicos e também a realização de pesquisas de interesse do TCE.

Segundo o secretário de representação Rafael Larêdo, tanto o TCE quanto a Unifesspa possuem o mesmo objetivo para as regiões sul e sudeste do estado: o desenvolvimento local, o aperfeiçoamento da administração pública e a efetividade das políticas públicas em beneficio da sociedade.

A Unifesspa possui apenas sete anos de criação, porém, está presente em cinco municípios da região, ofertando 40 cursos de graduação, 18 programas de pós-graduação, mestrados e doutorados.

Após a visita, foram entregues um exemplar do livro Serzedello Corrêa – fascinador do rei e o relatório atualizado do estudo técnico da Lei Kandir.

Também estiveram presentes, o subsecretário da UR2 Fábio Costa e o auditor de Controle Externo do TCE-PA José Walter Rabelo. Pela Unifesspa participaram os técnicos Marcel Miranda e Marcele Castro.

visita unifesspa 1

visita unifesspa 2