Transição de Gestão: abertas inscrições para “Seminário de Monitoramento de Contas Públicas”

Com o tema "Transição de Gestão nas Prefeituras e Câmaras Municipais”, a campanha “Contas Públicas São da Nossa Conta” vai promover um seminário para monitoramento de contas públicas.

Restos a pagar, ritos e processos institucionais da transição, responsabilizações e prestação de contas, estão entre os temas das palestras, que terão como foco a interação com o público.

A conselheira substituta do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Milene Cunha, será uma das palestrantes.

A transmissão será pela plataforma digital Zoom, no dia 30 de outubro, das 9h às 12h. As inscrições podem ser feitas pelo (11) 981750821 com o envio dos seguintes dados: nome, ocupação e organização.

Confira os palestrantes e debatedores do evento:

Milene Cunha - Conselheira Substituta TCE-PA

Flávio Berti - Procurador do MP de Contas-PR

Ivan Bonilha - Presidente Instituto Rui Barbosa - Conselheiro TCE-PR

Vitor Maciel - Auditor de Controle Externo TCM-BA

O evento tem apoio institucional da União de Vereadores do Brasil (UVB) e do Observatório Social do Brasil (OBS).

Seminário de Monitoramento 21 10 20