Concurso 2016: TCE-PA empossa nova servidora nesta quarta-feira, 21 de outubro

Nesta quarta-feira, 21, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), conselheiro Odilon Teixeira, deu posse a mais uma aprovada no concurso nº 01/2016 do Tribunal.

Tomou posse, no Gabinete da Presidência, a auditora de Controle Externo da área de Psicologia, Joyce Tavares Gomes. Natural de Minas Gerais, Joyce já tem longa experiência como psicóloga, com 14 anos de profissão, parte deles na Prefeitura de Mata Verde (MG) e mais de 11 anos na iniciativa privada.

O secretário de Gestão de Pessoas do TCE-PA, Ademar Tavares de Melo Neto, iniciou a cerimônia a partir da leitura do termo de compromisso com as atribuições do cargo e a assinatura do termo de posse pela servidora.

O presidente do TCE-PA deu as boas-vindas à Joyce, além de desejar felicidades no período em que estiver no Tribunal como servidora e no estado do Pará.

O concurso nº 01/2016 ofereceu 95 vagas em diversas especialidades de nível superior: Direito, Contabilidade, Economia, Administração, Medicina, Jornalismo, Arquitetura, Engenharia, entre outras. O edital do certame previu ainda oportunidades para candidatos de nível médio.

 

Posse Joyce Tavares Gomes 1

Posse Joyce Tavares Gomes 2

Posse Joyce Tavares Gomes 3

Posse Joyce Tavares Gomes 4

Posse Joyce Tavares Gomes 5

Posse Joyce Tavares Gomes 6

Posse Joyce Tavares Gomes 7